quinta-feira, 10 de março de 2011

Carta de Amor

Meu amor,

Estou te escrevendo pois este e-mail chegará a você antes que eu possa te dizer tudo isso pessoalmente. Desculpe pelas coisas que disse. Estava irritado, mas só agora percebi o motivo.Não estava irritado contigo, só não sabia como lidar com o que havia em meu coração. Por causa dos meus relacionamentos anteriores, fiquei receoso de me deixar confiar e envolver plenamente com alguém. É por isso que estourei. Não soube lidar com esse amor todo que sinto por ti. Minhas defesas automaticamente se levantaram e isso resultou em tudo de horrível que te disse. Mas eu te amo e ter te magoado me magoou ainda mais. Você não pode sofrer pelo que me foi feito no passado por outras pessoas. e tenho que deixar de ser idiota também. Não posso deixar meu passado destruir minhas chances de felicidade no presente (porque contigo sei que posso ser a pessoa mais feliz do mundo). Enquanto estiver lendo essa mensagem, estarei a caminho de sua casa para repetir tudo cara a cara. Se você realmente me ama do jeito que disse e puder me perdoar, farei de tudo para fazer de ti a segunda pessoa mais feliz do mundo (já que a primeira serei eu a seu lado). Vocé é minha vida. Demorei para aceitá-lo mas espero que não seja tarde demais. Estou indo a seu encontro implorar para que me aceite de volta porque eu te amo. Repito quantas vezes forem necessárias. EU TE AMOPWEOJFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFP JWFPWEJJJJJJJJJJJJJJJJ

(Junto ao laptop onde esse e-mail foi escrito, estava uma vítima de ataque cardíaco fulminante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário