terça-feira, 28 de setembro de 2010

Para sempre seu



Estavam ali sentados a olhar o mar. Muito apaixonados, se enroscavam num abraço tão intenso que quase se fundiam em um. As águas estavam calmas; a brisa, fresca. E o pôr-do-sol, que dava tons alaranjados àquela cena, transformava o momento em perfeito para Gabriel dizer:
            - Te amo muito. Meu coração será sempre seu.
            ...
            Três anos haviam se passado. Fernanda estava à espera da visita de Gabriel. Esperava também um órgão compatível para poder fazer um transplante. Alguém chegava à porta. Para a (in)felicidade dela, era seu médico. Vinha avisá-la que estava indo imediatamente para a sala de cirurgia. Havia tido um acidente e ela receberia seu novo órgão de uma das vítimas.
            ...
            Ao acordar após a operação, Fernanda já se sentia melhor com seu novo coração. Queria saber quem tinha sido a causa de sua nova alegria. Seu médico iria apresentá-la à mãe da vítima. Seu susto e sua desconsolação foram tremendos quando, ao entrar pela porta de seu quarto, viu chegar sua sogra.

6 comentários:

  1. muito maneiro danette, parabénss

    ResponderExcluir
  2. Quase não é um ser mórbido vc. rsrs
    Mas gostei. :P

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse texto!
    Gosto muito do que vc escrev.
    Beijos e muita paz pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Você consegue me surpreender com que escreve!
    Continue desenvolvendo a sua personalidade.
    Bjs, fique na paz!

    ResponderExcluir
  5. Nosssa chocante.Muito bonito mas igualmente triste!Acho que as pessoas que sofrem precisando de um transplante não querem que ele venha dessa forma.de qualquer forma..
    Parabéns!

    ResponderExcluir